Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-B75M-D3H reiniciando sem nem chegar na BIOS


Posts recomendados

Bom, um tempo atras tive problema com esse equipamento e por pensar que estava tudo condenado até comprei um novo (Que me deixa até feliz) porém... meu primo tem um setup mais antigo ainda e fraco, então eu conforme vou fazendo meus upgrades vou dando peças "novas" a ele, eu ia dar essa placa-mãe e o processador, porém me deparei que elas pareciam em curto, meu processador na placa dele que também é de socket 1155 não deu certo mesmo atualizando, ficou no mesmo sintoma... então desistimos e a placa-mãe dele só possui 2 slots de ram, 1 queimado, então gostaria de ver se consigo resolver o mistério dessa placa-mãe para entregar a ele.

 

Recentemente descobri o seguinte detalhe nela, uma perninha do ITE grudada na outra, não sei se poderia ser o problema ou se esta certo (Coisa que duvido muito) não aparenta ter danificações em nada além disso, hoje parei para dar uma investigada nela, porém também não cheguei fazer todos os testes possíveis (Até por que só tenho um multímetro ;-;)

 

Segue a foto do problema que achei, gostaria de saber se isso pode tar ocasionando o problema (OBS: não tinha sinais de ter sido mexido, como se tivesse ai a vida toda)

rNmGOmL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...