Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideia para meu novo pc, preciso de opniôes e sugestões


Posts recomendados

Boa noite, vou montar um pc gamer, não tenho experiencia com montagem, a principio se um orçamento muito restrito não queria estrapolar os 4500, o ideal seria entre 3500 e 4000 mas se tiver que gastar a mais para pegar algo melhor nao me apego. aqui vai a config que montei pelo site da terabyte (não sei se é a melhor forma de comprar mas ja tiver boas recomendações, alguma outra opnião será bem vinda)

 

ryzen 5 3600 (r$ 1060)

memoria 2x8gb ddr4 hyperx fury 2666hz ($ 450)

galax gtx 1660 super 1 -click oc dual 6gb gddr6 192bit ($1250)

placa-mãe asrock  b450m steel legend  ($556)

hd barracura 1tb ($247,95)

ssd 240gb sata III sandisk ($199)

fonte gamemax 500w ($181)

gabinete  aerocol aero 500 1 fan ($171)

 

total $4.121,19 preço no boleto

 

opiniões e sugestões sobre o preço e o setup, agradeço desde já

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Dantas Não vejo nenhum problema com sua configuração, inclusive uso esse gabinete e ele é fantástico. (Sugiro colocar todos os fans que o gabinete suporta, que são 5 no total, porque esse Ryzen 5 3600 esquenta um pouco, principalmente com o coolerbox)

 

Não sei se as fontes da Gamemax são de confiança, realmente não sei, por isso não vou dar opinião sobre ela. Mas como sugestão: eu particularmente só compraria fontes da Corsair, Cooler Master e EVGA, que pra min são as melhores marcas de fonte hoje.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é boa, também não vejo problemas. Também não conheço a fonte mas procuraria alguma marca melhor, a não ser que você veja alguns reviews de confiança sobre a fonte. Aconselharia a comprar um cooler para o processador e não usar o cooler box, como o colega disse esse processador esquenta um pouco e a memória fazer um OC para 3000mhz pois esse processador funciona melhor com clock mais altos na memória 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arthur Dantas disse:

Boa noite, vou montar um pc gamer, não tenho experiencia com montagem, a principio se um orçamento muito restrito não queria estrapolar os 4500, o ideal seria entre 3500 e 4000 mas se tiver que gastar a mais para pegar algo melhor nao me apego. aqui vai a config que montei pelo site da terabyte (não sei se é a melhor forma de comprar mas ja tiver boas recomendações, alguma outra opnião será bem vinda)

 

ryzen 5 3600 (r$ 1060)

memoria 2x8gb ddr4 hyperx fury 2666hz ($ 450)

galax gtx 1660 super 1 -click oc dual 6gb gddr6 192bit ($1250)

placa-mãe asrock  b450m steel legend  ($556)

hd barracura 1tb ($247,95)

ssd 240gb sata III sandisk ($199)

fonte gamemax 500w ($181)

gabinete  aerocol aero 500 1 fan ($171)

 

total $4.121,19 preço no boleto

 

opiniões e sugestões sobre o preço e o setup, agradeço desde já

 

Outras opções de gabinete são Wheel Jack ou Kazan ou Gadit X

 

A configuração está boa, tranquilo

 

Talvez eu iria de fonte CX 550 ou CX 650 por causa da garantia de 5 anos no Brasil

 

Mas é só uma opinião, a configuração está equilibrada 

 

Nota 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...