Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um segundo monitor igual, idêntico ao que eu já uso, funciona perfeitamente, mas conectando ele como segundo monitor, a resolução fica zuada, e fica uma janela escrito "Input Not Support" viajando pela tela, mesmo usando apenas ele, esse problema persiste, mas com o outro monitor, volta ao normal, mesmo trocando de cabos e conectores o problema continua, como posso proceder? 

39295f0e-8365-4f0a-b911-2d5353143cba.jpg

03498a71-ff54-496c-8395-ae9abcf06ecb.jpeg

Postado

@LNPott Ia usar ele no displayport da placa de vídeo, porque eu já usava o hdmi pro outro monitor, ai deu esse problema e eu troquei, coloquei ele no hdmi e o outro no display port, o outro funciona normal nas duas , esse n funciona as resoluções em nenhuma... Liguei ele sozinho sem o outro conectado, e mesmo assim essa imagem de "input not support" aparece, e em vez de a resolução recomendável dele ser 1366x768, vai pra 1024x768, mas mesmo nessa resolução a imagem aparece.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Victor Mosfiak disse:

@LNPott Isso, 59-61Hz ambos

Certo. porém, não entendi como funcionou e como não funciona em relação aos cabos. Explica melhor.

Postado

@LNPott Tipo, o monitor funciona perfeitamente (testei em outro PC), mas quando conecto no meu, como segundo monitor, ele "buga" a resolução e começa a aparecer aquela janela de erro, nenhuma resolução fica nítida como meu outro monitor fica quando coloca na 1366x768, ao invés de a resolução recomendade ser 1366x768, vai pra 1024x768, e mesmo colocando nessa a imagem não fica nítida, mesmo usando ele sozinho, continua bugada, deve ser algum erro no meu PC que não consegue sincronizar as resoluções dos 2 monitores, um update de BIOS na placa-mãe resolveria? Minha placa de vídeo já está com o último driver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!