Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se esse PC está bom para rodar numa taxa de fps tranquila alguns jogos da atualidade, e se é melhor eu substituir alguma peça pela outra, pois não entendo muito de peças de computador.

AMD Ryzen 5 2600 Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max

Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6

Placa-Mãe Asus Prime B450M

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz

SSD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s -

Fonte EVGA 500W, 80 Plus Bronze

Gabinete Aerocool Cylon RGB

Tem algo q eu possa substitur e ficar um preço mais baixo? e consegue rodar suave no full os jogos?

Postado

Vai rodar tudo em full hd sem problemas.

Eu não pegaria apenas 8GB RAM e sim 16GB, assim você garante um PC para uns 4 anos para frente tranquilo.

(Não me lembro ao certo quais são, mas já tem dois games que 8GB RAM gera uma queda de FPS e umas travadinhas)

Também não substituiria nada.

PC gamer não tem preço baixo, o que dá para buscar é custo x benefício.

• Curtir 1
Postado
38 minutos atrás, -Slash- disse:

Olá, gostaria de saber se esse PC está bom para rodar numa taxa de fps tranquila alguns jogos da atualidade, e se é melhor eu substituir alguma peça pela outra, pois não entendo muito de peças de computador.

AMD Ryzen 5 2600 Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max

Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6

Placa-Mãe Asus Prime B450M

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz

SSD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s -

Fonte EVGA 500W, 80 Plus Bronze

Gabinete Aerocool Cylon RGB

Tem algo q eu possa substitur e ficar um preço mais baixo? e consegue rodar suave no full os jogos?

Trocaria o processador, pegaria o Ryzen 5 1600 modelo AF, tá R$522 com cupom de desconto na kabum, a diferença dele pro 2600 é cerca de 2% de desempenho, e custando bem menos.

A placa-mãe também mudaria para uma B450 Steel Legend ou Aurus M. Em promoções (que aparece constantemente) os preços dela são R$520 e R$500 respectivamente.

A fonte, pegaria a pichau nidus 500w que é melhor que essa e o mesmo prreço..

E por último o gabinete, sei que é gosto, mas por R$200 voce pega um aerocool aero 500 ou um Gadit X da pichau (em promoção), eles tem uma circulação de ar melhor, vê se você gosta :).

Postado
15 horas atrás, -Slash- disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...