Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Comprei um PC para uso da minha esposa e filho. Ela usa para faculdade EAD, redes sociais, etc, um uso basico.

Meu filho gosta de jogar jogos mais antigos tipo Left 4 Dead, Cs dentre outros. Jogos novos ele joga no PS4.

Porém comprei um I5 2400 3.1 ghz e a loja me mandou um I5 2500S 2.7 ghz. Eles disseram que são equivalentes e blá blá blá. 

Minha duvida é, eles são realmente equivalentes ?  Dei uma pesquisada na net e vi que o 2400 é melhor. Troco ou deixo assim ?

Postado

@Aurelino Filho Obrigado pelas informações. Vi que em alguns pontos são equivalentes outros ele é melhor e outros pior. Sou bem leigo no assunto. Se alguém puder simplificar tipo esse ou esse agradeço, não sei o que tem que ser melhor em testes. Expliquem como se estivessem explicando para seus pais, kkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!