Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eai rapazeada to aqui hj pra saber se vcs tem alguma ideia do que esta acontecendo comigo eu tenho um i7 4770k e uma gtx 1660 com 16gb de ram 1600mhz e quando jogo fortnite minha cpu e muito mais utilizada do quem a gpu fazendo com que eu tenha baixos fps mais procurei alguem no youtube que tinha a mesma config que a minha ou pelo menos quase e achei o cara com memsqam cpu e gpu e ele tinha o dobro do meu desempenho entao gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer 

Postado
12 minutos atrás, Simuroc disse:

@SrJoker Quais a configurações completas do computador ? incluindo marca e etc ... 

i7 4770k gtx 1660 da gigabyte 16gb ram ddr3 1600mhz placa-mãe asrock H81M-HG4 ,weter cooler pc yes, fonte nao sei ,ssd de 480gb 

• Membro VIP
Postado
38 minutos atrás, SrJoker disse:

i7 4770k gtx 1660 da gigabyte 16gb ram ddr3 1600mhz placa-mãe asrock H81M-HG4 ,weter cooler pc yes, fonte nao sei ,ssd de 480gb 

Abre o gabinete e tira foto da etiqueta.

Postado
Em 13/02/2020 às 21:29, LNPott disse:

Fonte...

nao consegui tirar foto da etiqueta mas sei que a potencia real dela era entre 120w a 135w

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, SrJoker disse:

nao consegui tirar foto da etiqueta mas sei que a potencia real dela era entre 120w a 135w

Não exite isso...

Tenta novamente, isso é crucial se quer resolver seu problema....

OBS: Está estimando.

Postado
25 minutos atrás, LNPott disse:

Não exite isso...

Tenta novamente, isso é crucial se quer resolver seu problema....

OBS: Está estimando.

IMG_20200215_225432.jpg

• Moderador
Postado

@SrJoker Minha nossa, essa fonte ai e uma bomba relógio, péssima qualidade.

Livre-se disso o quanto antes, 99,99% de chance de ser a causa do seu problema.

Se puder arrume outra de boa qualidade. Uma CX550 vai lhe atender perfeitamente.

• Moderador
Postado

@SrJoker Sim, a provável causa do seu problema e que a fonte não esta suportando mandar energia para os componentes, logo eles operam em baixa carga, causando queda de fps e/ou fps abaixo do que deveria ser.

Postado
1 minuto atrás, Simuroc disse:

@SrJoker Sim, a provável causa do seu problema e que a fonte não esta suportando mandar energia para os componentes, logo eles operam em baixa carga, causando queda de fps e/ou fps abaixo do que deveria ser.

mais uma e ultima pergunta você acha que aquela fonte da pichau nidus e uma boa opção ?

• Moderador
Postado

@SrJoker Olha, não tenho conhecimento sobre a Nidus, inclusive tenho que pesquisar sobre ela ainda hehe.

O pessoal tem falado bem dela aqui no grupo.

Masss... eu pessoalmente só recomendo as marcas que eu sei que são boas: Cooler Master, Corsair e EVGA. 

Não tenho como falar da Nidus porque eu realmente nao sei da qualidade dela nesse momento.

Postado
1 minuto atrás, Simuroc disse:

@SrJoker Olha, não tenho conhecimento sobre a Nidus, inclusive tenho que pesquisar sobre ela ainda hehe.

O pessoal tem falado bem dela aqui no grupo.

Masss... eu pessoalmente só recomendo as marcas que eu sei que são boas: Cooler Master, Corsair e EVGA. 

Não tenho como falar da Nidus porque eu realmente nao sei da qualidade dela nesse momento.

ok muito obrigado pela ajuda vou trocar de fonte o mais rápido possivel 

Postado
Em 16/02/2020 às 10:06, LNPott disse:

@SrJoker Pode comprar a Nidus. É boa sim.

Olá estou de volta aqui pra dizer que não mudou nada eu comprei e instalei uma cx550m da Corsair e não mudou nada basicamente

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, SrJoker disse:

Olá estou de volta aqui pra dizer que não mudou nada eu comprei e instalei uma cx550m da Corsair e não mudou nada basicamente

Resetou sua BIOS ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...