Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 4770k e gtx 1660 gargalando


Posts recomendados

ola venho aqui hj pedir a opiniao dos senhores jogo fortnite e tenho um i7 4770k e uma gtx 1660 e 16 gb de ram 1600mhz e quando jogo o meu processador e mais utilizado do que a gpu fazendo com que eu tenha menos fps do que deveria entao procurei saber o que podia fazer eu troquei minha fonte pois estava muito antiga e peguei uma cx550m  e ate resetei as bios mais nao adiantou nada e quando vejo esse video desse cara usando a mesma configuração que a minha ele tem o dobro de desempenho entao queria saber por que isso acontece 

 

adicionado 0 minutos depois
agora, SrJoker disse:

ola venho aqui hj pedir a opiniao dos senhores jogo fortnite e tenho um i7 4770k e uma gtx 1660 e 16 gb de ram 1600mhz e quando jogo o meu processador e mais utilizado do que a gpu fazendo com que eu tenha menos fps do que deveria entao procurei saber o que podia fazer eu troquei minha fonte pois estava muito antiga e peguei uma cx550m  e ate resetei as bios mais nao adiantou nada e quando vejo esse video desse cara usando a mesma configuração que a minha ele tem o dobro de desempenho entao queria saber por que isso acontece 

 

 

Fortnite_Screenshot_2020_02.21_-_12_20_03_44.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ACCEPT disse:

@SrJoker Qual seu setup completo? modelo da placa-mãe etc...e a configuração que você usa no jogo?

I7 4770k ,gtx 1660 da gigabyte,16 gb de ram (não sei a marca) ,cx550m da Corsair, water cooler pc yes 120mm, placa-mãe ASRock H81M-HG4 , SSD Kingston 480gb e tô jogando com tudo no mínimo menos a distância de visão que está no medio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@SrJoker Em que resolução você joga? As opções gráficas foram exatamente as mesmas? Verificou a frequência do processador junto com a temperatura? Olhou os processos rodando em segundo plano, buscando identificar algo que promova alto uso de CPU? 

 

@ACCEPT Placas H81 não têm histórico de problemas de superaquecimento do regulador de tensão a ponto de causar perda de desempenho com processadores como o Core i7 4770K. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KairanD disse:

@SrJoker Em que resolução você joga? As opções gráficas foram exatamente as mesmas? Verificou a frequência do processador junto com a temperatura? Olhou os processos rodando em segundo plano, buscando identificar algo que promova alto uso de CPU? 

 

@ACCEPT Placas H81 não têm histórico de problemas de superaquecimento do regulador de tensão a ponto de causar perda de desempenho com processadores como o Core i7 4770K. 

sim fiz tudo isso e mesmo assim tenho a metade do desempenho do cara do video sou de BH também -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...