Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 pegou fogo


Posts recomendados

Tenho uma 1060 de 3gb zotac mini que usei por 4 anos, e do nada o pc desligou, ela parou e o pc não liga com ela conectada, um técnico me disse que ela tava em curto (pelos sintomas), que tinha conserto mas era meio caro, e falou que pra eu limpar ela, e ligar no pc sem o cabo de energia dela pra ver se o pc ligava pelo menos mesmo que ela não passasse o vídeo, somente conectado ao pcie, e fiz tudo certinho, limpei, troquei até a pasta térmica, e quando fui ligar ela simplesmente um pedacinho específico dela, bem localizado, pegou fogo, realmente como se tivesse em curto naquele pontinho dela, agora tô preocupado de ter prejudicado o slot pci express da minha placa-mãe. O pc tá ligado normal nesse momento, tá até dando pra jogar um joguinho ou outro e parece que tá tudo normal, tem como saber se o slot pcie tá danificado sem conectar outra gpu nele? pela aparência do slot tá tudo normal, e não tem cheiro de queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...