Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Indice e Corresp com resultados em sequência


Posts recomendados

Bom dia.

 

Tenho uma dúvida em relação a formula INDICE + CORRESP.

 

Tenho um planilha onde através da seleção do dia e do turno, ele procura todo que foi produzido no dia.

Porém, não consigo deixar em sequência. Gostaria de ajuda pra mostrar todos resultados possíveis.

Formula: "=ÍNDICE('BANCO DE DADOS - WALDRICH 2'!$A$2:$A$1048576;CORRESP($E$4&$J$4;'BANCO DE DADOS - WALDRICH 2'!$A$2:$A$1048576&'BANCO DE DADOS - WALDRICH 2'!$W$2:$W$1048576;0))"

 

Grato. 

 

image.thumb.png.3384d9df725b7c066db342541f5a9e0d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Essa combinação índice mais corresp apresenta o primeiro resultado a partir da referencia.

Quais são os resultados esperados? Precisamos de mais informações para poder te apoiar. Se possível compartilhe conosco uma versão de seu arquivo com dados fictícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, bom dia.

 

Gostaria que aparecesse todos resultados obtidos naquele dia e turno.São duas condicionais 

Eu consegui que busque o primeiro resultado, como faço pra buscar os demais resultados?

 

 

Ah planilha não pode ser enviado devido ao tamanho dela e por eu não ter acesso ela no momento. Amanhã eu envio a mesma.

 

Grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusfranco , bom dia.

 

ficaria desta forma

 

=seerro(índice('banco de dados - waldrich 2'!a$2:a$10000;menor(se(('banco de dados - waldrich 2'!$a$2:$a$10000=$e$4)*('banco de dados - waldrich 2'!$e$2:$e$10000=$i$4)*('banco de dados - waldrich 2'!$l$2:$l$10000=$j$4);lin('banco de dados - waldrich 2'!$a$2:$a$10000)-1);lin(a1));1);"")

 

Acrescenta nas outras formulas

 

se foi útil clica no curtir,na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda
 
decio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusFranco

 

Você esta colocando mais de 1.400.000 linha isso deixa a planilha lenta demais, o ideal é colocar as linha que ira ser usada, mudei para 10.000, eu dei um exemplo da formula para para cada célula muda a matriz do ÍNDICE

 

Coloca esta formula e arrasta para direita até Operador, Confere

 

=SEERRO(ÍNDICE('BASE DE DADOS - GERAL'!A$2:A$10000;MENOR(SE(('BASE DE DADOS - GERAL'!$D$2:$D$10000=$D$4)*('BASE DE DADOS - GERAL'!$A$2:$A$10000=$H$4)*('BASE DE DADOS - GERAL'!$W$2:$W$10000=$K$4);LIN('BASE DE DADOS - GERAL'!$A$2:$A$10000)-1);LIN(A1));1);"")

 

Para Destino usa esta formula

 

=SEERRO(ÍNDICE('BASE DE DADOS - GERAL'!E$2:E$10000;MENOR(SE(('BASE DE DADOS - GERAL'!$D$2:$D$10000=$D$4)*('BASE DE DADOS - GERAL'!$A$2:$A$10000=$H$4)*('BASE DE DADOS - GERAL'!$W$2:$W$10000=$K$4);LIN('BASE DE DADOS - GERAL'!$A$2:$A$10000)-1);LIN(D1));1);"")

 

Se foi útil clica no curtir,na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda
 
Decio
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...