Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC demora horas para ligar


Posts recomendados

Bom dia,

 

Cheguei anteontem do curso e liguei meu filtro de linha pra por o carregador do celular(mesmo filtro que fica o PC) e percebi que os leds do teclado e mouse não acenderam e o PC não deu sinal de vida, no dia seguinte liguei o filtro novamente por volta das 10h porém somente as 15h os leds acenderam e o PC ligou, mesma coisa hoje porém foi apenas 1 hora com o filtro ligado, o que pode ser? Já tentei outro cabo de fonte e ligar o pc diretamente na tomada, a fonte tem menos de 6 meses e é uma thermaltake 430w smart series, uso junto com um i3 4160 e uma gtx 750 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ederlap @MatheusDelValle Vim dar o feedback pra vocês, como estudo o dia inteiro não tive tempo de testar outra fonte ou HD, mas resolvi o problema de travar na tela de carregamento do windows formatando o HD porém vi que o windows travava MUITO ao baixar o chrome e ver videos no youtube, vi pelo gerenciador de tarefas que o uso ia a 100% de CPU então desliguei o PC pois tive que sair e agora ao chegar em casa o uso ficou normal (??), enfim... de qualquer forma irei me livrar do PC por inteiro já que não tenho tempo pra jogar mais e comprar um básico pra estudos haha, primeiro achei que era na fonte, depois no HD e agora o processador bem doido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...