Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G4 plus xt1626 problema com Twrp


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tô com um problema aqui c meu moto G4,  sou leiga no assunto mais curiosa. Depois da atualização do android nougat ele parou de funcionar o wifi. Enfim, vendo muitos tutoriais consegui instalar uma rom q fez o wifi voltar, porém os chips não funciona. Achei uma rom Oreo, mas não conseguia instalar dava erro 255, achei um video q ensinava a instalar o twrp 64 bits, então  o fiz. Mas não deu certo a instalação, passou a erro 7 . E no vídeo dizia q tinha q atualizar o Twrp, acabou q ele voltaria a ser o q era antes. Não tinha me atentado a isso.  Pois assim q fui atualizar pelo próprio Twrp, fiz a besteira de não instalar o backup, porque estava sem rom alguma. Só q ao reiniciar o twrp deu erro. Então ele simiu e aparece uma mensagem na tela, q é para fazer um reparo no software pelo pc. Só  q quando ligo no pc, faço  os procedimentos de instalação do twrp novamente, não aceita os comandos.  Acho q é porque como ele tava sem rom não tava ligado a depuração usb. Mas o pc reconhece ele. Ele entra na parte de "dispositivo e impressora" como fastboot athene. Bom não sei mais o que fazer. Espero conseguir ajuda, algum comado q funcione para q eu possa instalar novamente o twrp e voltar a rom q estava. Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...