Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma internet de 35mb da claro net e estou com um problema na taxa de download em diversos instadores (como steam, battle net), começa com a velocidade maxima (4mb/s) porém cai gradualmente até chegar a uns 370kb/s. Aparentemente o problema está apenas na taxa de download, porque o ping em jogos não é o problema (apesar de ser um pouco instavel, é jogavel ficando a maior parte do tempo num ping bom). 

A questão é que o roteador agora fica longe e estou usando um adaptador wireless TL-WN823N e queria saber se é plausivel achar q o problema está exclusivo nele ou se eu deveria ligar na operadora ?

O modem roteador é um c6500

Win10

Postado

Maioria dos planos de internet da NET / CLARO possuem cota

Para 35Mbps, a taxa de download é de 4.4Mbps

Porém pode variar dependendo do fluxo e capacidade do Servidor em questão, alguns podem ser mais rápidos que outros

Wireless nunca é recomendável para download, pois depende da qualidade do sinal para se atingir uma boa velocidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!