Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe e processador bons com GTX 1060


Posts recomendados

O meu pc tem uma GTX 1060 3gb, eu queria trocar o meu processador e placa-mãe para tirar o gargalo ou até mesmo para futuramente não ter uma gargalo significativo se eu trocar a minha placa de vídeo. Eu queria saber uma placa-mãe boa juntamente com um processador para a minha GTX 1060.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NaT23

2 minutos atrás, NaT23 disse:

Fonte: KCAS-500W

 

recomendo fazer a troca futuramente pois não é uma fonte muito confiável é decente

3 minutos atrás, NaT23 disse:

Tenho para gastar uns 1300~

em placa-mãe processador e memoria ram? pois se for vai ser meio complicado comprar todas as peças no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@NaT23

recomendo fazer a troca futuramente pois não é uma fonte muito confiável é decente

em placa-mãe processador e memoria ram? pois se for vai ser meio complicado comprar todas as peças no brasil

 

Dá sim cara... Ryzen 5 1600 + B350 (B450) + 16GB Ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NaT23 se for o caso sim um Ryzen 5 1600af (até agora só vi na kabum) e uma B350 DS3H/DS3H V2 ou a B450 GT3 

ou pode pegar um kit caro mas muito bom que é o ryzen 5 1600 af e a B450 steel legend fica por volta de 1300 1400 ou pode pegar o 1600 com uma das placas que citei que vai ser ótimo.

Só um aviso as memorias tem que ser DDR4

adicionado 0 minutos depois

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...