Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma boa fonte que não seja cara.


Posts recomendados

Seguinte,estou para mudar quase completamente o computador,porém com pouco orçamento,irei comprar uma placa de vídeo 1660 e preciso de uma fonte com no mínimo 470W para sustentar a mesma, tenho um i5 3550 e 8GB RAM DDR3 , preciso de uma fonte 500W Real porém que não fosse muito cara,sei que a KNUP não é uma boa escolha,vi algumas como : Gamermax,KCAS e BRX,mas estou com muito receio,alguém poderia me indicar uma boa fonte que caiba em um pequeno orçamento ? Já me recomendaram a Corsair,mas se eu abraçar essa compra ficarei provavelmente sem melhorar minha RAM ou comprar um SSD.
Espero que entendam e se alguma fonte com preço inferior a 200 Reais for afetar a segurança do meu projeto,por favor AVISEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Svd Bxy disse:

preciso de uma fonte 500W Real

Não existe isso de fonte "Real", a fonte é real em matéria, você vê ela, pega, sente o peso, manuseia e pode até dar um tapa nela, pronto, isso é o mais real que ela é.

 

 

Fonte BRX corre.

 

Qual corsair você viu por 329 ?

 

Gamemax só as novas é boas, KCAS é boa, mas tem melhores no mercado.

 

Marca de fonte boa: Corsair, EVGA, Pcyes electro v2 e Thermaltake, e tem também a Pichau fazendo fontes decentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Elder Nauvirth  Então a KCAS eu posso comprar sem dor de cabeça ? A que eu vi por 329 foi essa aqui : https://www.terabyteshop.com.br/produto/10608/fonte-corsair-vs-series-vs550-550w-cp-9020171-ww-80-plus-white-pfc-ativo
Corsair VS Series Vs550
E sobre o negocio do "REAL" eu sei disso brother,relaxa ai,é só eu que achei que isso era um modo de qualificar a fonte ou um modelo especifico,foi falta de conhecimento meu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Svd Bxy A linha VS da Corsair é a linha mais básica, mas não é uma fonte bomba, você pode ir nela sim tranquilamente, melhor que isso só se comprar uma CX450 que é superior.

 

A mas a citada é de 550W e a CX é 450 apenas, não importa a faixa de potencia, a linha CX é superior.

 

Já quanto ao termo, é bom saber que está ciente, mas de fato o termo não muda nada na fonte, pelo contrário, ele é mais usado para designar as fontes ruins.

 

E um ultimo avisa, não use estabilizador, você perde a garantia da fonte, que te garante a troca ou concerto da mesma, e claro, nada de abrir para limpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Svd Bxy A KCAS é uma boa fonte, mas tem melhores.

 

Por exemplo, as Corsair são superiores, tanto que se não me engano a KCAS e a antiga linha CX da Corsair está no mercado a tempos, a linha CX da Corsair já foi reformulada e a KCAS ainda segue na mesma, provavelmente.

 

Entre KCAS e Corsair, com certeza Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Svd Bxy disse:

 

eu correria disso, essa fonte foi considerada bomba esses dias por alguns testes mais recentes feitos nela

 

eu recomendo tb corsair, e particularmente uso a vs550, otima fonte.. ja tive anteriormente a vs400 em outro pc e tb nao tive quaisquer problemas.. acho q abaixo dos 300 reais, ela se encaixa no orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...