Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da Nvidia GT 730 não compatíveis com a versão do Windows.


Azulam

Posts recomendados

Bom, eu tenho uma GT 730 com os drivers desatualizados, isso tava me prejudicando em jogar alguns jogos, ent decidi atualiza-los, mas quando tento atualizar os drivers eles falam q os drivers da Nvidia não são compatíveis coma versão do Windows.

 Ja atualizei o meu windows, e ja tentei instalar usando o geforce experience, meu windows é o 10 Pro versão 1909.

 Da um help ae plss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus win xp/7/10 (hd sistema com tres win instalados em cada particao) funcionam respectivamente com os drivers instalados com suas respectivas versões.

adicionado 2 minutos depois

vou verificar e ja informo a compatibilidade. aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azulam

 

Baixe o GPU-Z e tire uma print dele e poste aqui.. A GT 730 pode usar dois chips diferentes: GK208 e GF108.. O GK é um chip mais novo, baseado na arquitetura Kepler (GTX 600/700), enquanto o GF é baseado na arquitetura Fermi (GTX 400/500), que a NVIDIA deixou de suportar, tem um tempo..

 

Se sua placa for GF, meio que explica o que acontece aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 14/02/2020 às 22:26, RS Faria disse:

@Azulam

 

Baixe o GPU-Z e tire uma print dele e poste aqui.. A GT 730 pode usar dois chips diferentes: GK208 e GF108.. O GK é um chip mais novo, baseado na arquitetura Kepler (GTX 600/700), enquanto o GF é baseado na arquitetura Fermi (GTX 400/500), que a NVIDIA deixou de suportar, tem um tempo..

 

Se sua placa for GF, meio que explica o que acontece aí..

Este é o meu caso, com ofaço pra arrumar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Parece que o problema pode estar relacionado à versão do driver da Nvidia não sendo compatível com a versão específica do Windows 10 Pro que você está usando (versão 1909). Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema: Verifique a compatibilidade do driver com sua versão do Windows, atualize o Windows 10 Pro para a versão mais recente, desinstale o driver antigo antes de instalar o novo, tente instalar o driver manualmente do site da Nvidia e certifique-se de que o GeForce Experience esteja atualizado. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Nvidia para obter assistência adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, verifique se há atualizações disponíveis para o BIOS do seu computador, pois isso também pode afetar a compatibilidade dos drivers. Aproveite para relaxar e se divertir no crazy time roleta, onde a sorte está sempre ao seu lado! Certifique-se de que não há programas ou serviços em segundo plano que possam estar interferindo na instalação do driver da Nvidia. Faça uma verificação de vírus em seu sistema, pois alguns malwares podem causar problemas com drivers e software. Por fim, se possível, teste a placa de vídeo em outro computador para determinar se o problema está relacionado à placa ou ao sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...