Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Video


Posts recomendados

@Felipe Vedovi cara você n deu nenhum valor, assim fica difícil, assim quase ninguém vai responder seus post, tem que ser mais direto, mas vou tentar ajudar, ao meu ver uma rx 580 se você tiver com um orçamento apertado, abaixo disso n vale a pena porque vai ficar desequilibrado ao meu ver, n tem sentido um 2700 com uma 560 ou 570, acima disso uma 1660 normal, já tem é uns 10% superior a 580 e em certos jogos chega a 15 a 20%, em jogos otimizado para AMD tem empate entre as duas, elevando bem mais o desempenho e eu acho que seria a placa ideal é a 1660 Super, tem praticamente o MESMO desempenho da 1660 Ti e custa bem menos, ela é cerca de 200 reais mais barata.

 

-rx 580

-1660

-1660 Super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 às 22:07, Felipe Vedovi disse:

Eu tô montando um pc com um placa-mãe b450m- gaming/br e um ryzen 7 2700, queria saber qual a plca de video adequada pra ele, isso  um orçamento baixa, médio e alto, se tiver as 3 indicações para me dá ficaria grato.

 

Esquece essa placa-mãe, ela não tem dissipador

 

Se for usar o processador para valer, qualquer hora a placa vai queimar alguma coisa ou vai ficar travando

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...