Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 trava na tela de login e mesmo reinstalar o Windows não resolveu


gableye

Posts recomendados

Instalei o Windows 10 Pro no meu notebook e no próximo dia ele já começou a travar na tela de login, fiz tudo que pude achar mas nada funcionou (tentei usar o prompt de comando pra renomear a pasta System Update pra SystemUpdate SD.old, tentei usar o Reparo Automático), continuei usando ele assim durante mais dois dias (reiniciando ele até a opção de Reparo Automático aparecer e apertando Reiniciar nessa tela, dessa forma ele liga normalmente)  enquanto tentava solucionar e usava ele normalmente e para trabalho, li em outros lugares que se nada funcionasse a única escolha seria formatar, fiz uma partição e coloquei meus arquivos e formatei, ontem instalei de novo o Windows 10 usando o mesmo cd, parecia que tinha resolvido mas hoje de noite o mesmo problema voltou e de novo nada resolve, queria saber como resolver isso, isso pode ser por causa do CD de instalação do Windows que usei? Eu posso continuar usando o notebook da forma que estou usando ou tem chances de eu perder meus arquivos alguma hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...