Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que comprar com 1300 reais? (no máximo algo próximo de 2000)


Posts recomendados

eu vou vender algumas coisas e no final vou conseguir algo entorno dos 1300 reais e gostaria de comprar um pc novo, por que o meu já esta bem defasado e não da pra reaproveitar nada, eu sei que 1300 é pouco para um pc bom então se não tiver como eu aceito algo em torno dos 2000 reais.

 

meu objetivo é jogar cs go, fortnite, gta v, pubg lite e se der battlefield (estando com mais de 40 fps eu já jogo de boa) e quem sabe fazer streams também...

e eu estava pensando em comprar este pc aqui: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-mortar?gclid=CjwKCAiAp5nyBRABEiwApTwjXnZD1KBT3lA7uvdlwGc5xufA36yJIhq89H4Js_QaWJYRIL9CcwEJ9xoCGXoQAvD_BwE
vale a pena? daria pra jogar estes jogos e fazer stream em pelo menos 720p?

na pichau tem o modo de customizar então se precisar de mais ram etc... eu adiciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, uma pessoa retardada disse:

eu vou vender algumas coisas e no final vou conseguir algo entorno dos 1300 reais e gostaria de comprar um pc novo, por que o meu já esta bem defasado e não da pra reaproveitar nada, eu sei que 1300 é pouco para um pc bom então se não tiver como eu aceito algo em torno dos 2000 reais.

 

meu objetivo é jogar cs go, fortnite, gta v, pubg lite e se der battlefield (estando com mais de 40 fps eu já jogo de boa) e quem sabe fazer streams também...

e eu estava pensando em comprar este pc aqui: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-mortar?gclid=CjwKCAiAp5nyBRABEiwApTwjXnZD1KBT3lA7uvdlwGc5xufA36yJIhq89H4Js_QaWJYRIL9CcwEJ9xoCGXoQAvD_BwE
vale a pena? daria pra jogar estes jogos e fazer stream em pelo menos 720p?

na pichau tem o modo de customizar então se precisar de mais ram etc... eu adiciono.

um ryzen 5 1600 af + rrx 570 ia seguurar bem esses jogos e stream, porém o preço fficaria em torno de 2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, julia2123 disse:

um ryzen 5 1600 af + rrx 570 ia seguurar bem esses jogos e stream, porém o preço fficaria em torno de 2k

vou dar uma olhada, e quanto ao 2600g? tem muita diferença dele e o 1600?

adicionado 7 minutos depois
17 minutos atrás, julia2123 disse:

um ryzen 5 1600 af + rrx 570 ia seguurar bem esses jogos e stream, porém o preço fficaria em torno de 2k

e eu estava pensando também em comprar um 2600g ou 3600g cm uma rx 580 mas ai o preço vai ser muito mais alto então demoraria bem mais para conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, uma pessoa retardada disse:

vou dar uma olhada, e quanto ao 2600g? tem muita diferença dele e o 1600?

2600g? Os Ryzen com placa de vídeo integrada (que terminam com g) tem desempenho inferiores aos que não tem. Se você tiver sem money, esses processadores podem ser a melhor opção. Pra você que vai fazer stream no mínimo um Ryzen 5 2400g que é 4/8 com ram em dual Channel (2x4 ou 2x8) se puder, investir em um SSD para agilizar. Mas se puder investir um pouco mais, tem o Ryzen 5 1600af que é 6/12, bem melhor para fazer stream, com uma rx 570, acho que você já não teria problemas pra streamar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...