Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando ao jogar


Posts recomendados

Boa noite. é meu primeiro post aqui e perdão se faltar alguma informação. Recentemente comprei um xeon e5 2689, placa-mãe x79 p3, rx 570 strix, 16gb de memoria ecc e uma fonte 500w 80 plus white. Montei e quando entro no league of legends, roda liso, 400 fps e tudo mais. Quando entro em qualquer outro jogo, fico 5 min nele e o video desliga, a ventoinha do cpu aumenta de velocidade e o pc continua ligado. consigo conversar com meus amigos no ts enquanto a tela ta desligada mas nao dá video. Pode ser a fonte? nao sei se ela aguenta. Ja instalei programas para temperatura e nada no pc passa dos 55 graus. nao sei o que pode ser e isso ta me fresutando. Montei um pc pra jogar qualquer coisa no full hd baixo e só consigo jogar lol porque o pc desliga. Se alguém souber como resolver isso, eu agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2020 às 12:41, Fumacarrao disse:

@KairanD eu já fiz isso. Por isso eu disse no primeiro post que nada passa de 55graus porque é isso que atinge no jogo

Boa noite. 

 

Por exemplo você liga a cpu e já entra em outros jogos e ele desliga, ou seja, sem ter executado algum outro jogo ou programa antes? Seria interessante ver se algum conponente eletrônico da placa de vídeo, fonte ou até mesmo da placa-mãe está danificado como capacitores por exemplo, se estufados na placa-mãe ocasionam alguns problemas, via de regra não é. Me deparei com um pc certa vez que rodava o Office 2013 normalmente e outras aplicacões, quando o usuário abria uma determinada planilha o vídeo distorcia tudo, não era driver de vídeo, não era a placa de vídeo, eram capacitores da placa-mãe estufados.

 

Espero ter dado uma diretriz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...