Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cadeira gamer comprar?


Posts recomendados

Então galera desde que montei o bom e velho pczinho sempre usei uma daquelas cadeiras brancas de festa sabem, porém um dia desse dei uma inclinada para trás e ela quase quebra. Pensando no perigo dela quebrar e eu me machucar resolvi que vou comprar uma cadeira gamer, porém não faço ideia da qual comprar.

 

Tenho 1,75 ~ 1,80 de altura 

Peso acho que uns 85~90kg

Quem puder ajudar aí, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ives Christiano um dia desses uma cadeira de madeira arriou, mas não me derrubou. 

 

Eu acredito que nem cadeira simples de plástico e nem cadeira simples de madeira é a melhor opção. Algo que tenha uma costa macia para as costas  e um banco macio, sem ser daqueles que afundam você nele, deve dar conta sem causar incomodo. 

 

Uma poltrona na Americanas, CasasBahia ou Shoptime talvez resolva ou mandar fazer uma sobre medida para você, mas aí pode sair mais caro do que uma em alguma das lojas que mencionei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...