Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até 300 que suporte WC de 240 na parte de cima


Posts recomendados

Por favor, recomendem gabinetes até 300 reais, que tenham espaço para colocar um Water cooler de 240 na parte de cima, de modo que não fique em cima das memórias pressionando ou algo do tipo, a configuração está na assinatura, o water cooler que comprei é um Coolermaster Masterliquid de 240 rgb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Simuroc disse:

@leonardo162 AeroCool Aero 500 Window. Uso e recomendo.

 

Boa sorte.

 

Está meio complicado encontrar o AeroCool 500, vou continuar procurando, estou a procura de um que consiga comprar aqui perto de onde moro, para não ter que esperar pra entregar e etc, recomenda algum outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Simuroc disse:

@leonardo162 O MX 330 da Cougar deve suportar também.

 

Tem suporte para duas ventoinhas de 120mm em cima, logo vai dar certo.

 

O problema é o espaço entre o radiador e as memórias, se for pouca coisa não tem como colocar em cima, pois bate nas memórias.. Até então o que encontrei que dá pra por é o matrexx 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 às 08:21, Henrique Souza Espindola disse:

Não é respondendo sua pergunta, mas estou num impasse para conseguir um WC 240 para o gabinete BlueCase BG-024, deveria ter feito igual você, perguntado e comprado o gabinete certo antes... :X

 

Comprei o Dt3sports Andromeda, após ver pessoalmente gabinetes como o Deepcool Matrex 50, Coolermaster mb520 e etc, o que mais me chamou a atenção foi o Andromeda, pois além de muito grande no geral, o espaço que existe entre a placa-mãe e a parte de cima do gabinete é enorme, ele realmente foi projetado para suportar um WC de pelo menos 280 mm na parte de cima, pois até o cooler traseiro você consegue colocar bem mais pra baixo, vou por algumas fotos para você ver.

 

Obs.: Os coolers rgb ainda não chegaram (comprei a versão sem coolers, controladora e etc 328,00)

 

Ponto negativo: A aba de hd na psu cover não é removível .. isso prejudica na arrumação de cabos, pelo menos eu acho.

 

gzFFfNO.jpg

 

MgQLtpL.jpg

 

CCXS7eq.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu pesquisei muito sobre um gabinete e acabei comprando o gabinete CG-04P9 com 3 fans frontal

da pra colocar wc em cima ou na frente das fans , e foi o que achei com a melhor circulacao de ar

aqui a temperatura fica agora nos 24 e no stress chega aos 41 no maximo

paguei apenas 200 reais

fonte em baixo, cabos escondidos etc

gostei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal, na loja que explode (único revendedor oficial da Sharkoon no Brasil) encontrei o Sharkoon Night Shark Red ATX, pesquisei na internet e todos falam muito bem dele, inclusive tem vários vídeos de case mod nele, gostaria de saber com vocês, se vale a pena nessa faixa de preço 299,00, ou se existe algum outro melhor do que ele, lembrando que da pra colocar water cooler de 240 ao lado da placa-mãe em pé (nunca tinha visto isso), na parte inferior e frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...