Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que comprei minha CPU, sempre que coloco meu fone que veio com meu celular, ele fica fazendo um ruído bem chato, e estranhamente, o ruido fica mais agudo quando mexo o mouse, e isso apenas acontece no painel da frente da CPU, mas por enquanto eu não posso usar o painel de trás porque o cabo do fone e do mouse não alcança, alguem pode me ajudar?

Postado

@LewisBR Isso pode ser visto como questão de aterramento, você por acaso ta se referindo ao gabinete ("CPU") ou processador?

Geralmente o uso do computador sem aterramento pode gerar esses ruídos, se tiver algo de energia encostando no gabinete bem provável dele também produzir o ruido, pode ser a qualidade do conector também...

Recomenda-se o uso de computador com aterramento e filtro de linha com DPS (Eu mesmo prefiro o da clamper)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!