Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Thomas

Software pra Remover Áudio de um Trecho de Vídeo

Posts recomendados

Olá!!!

Tenho um vídeo de aproximadamente 2 minutos de duração e preciso retirar o áudio desse vídeo apenas num pequeno trecho de, aproximadamente, 5 segundos. Mais ou menos entre 37 e 42 segundos, mas só quero retirar o áudio desse trecho. Alguém poderia me indicar um software (gratuito e simples de operar, de preferência) que consiga fazer o que preciso??? Utilizo o Windows 10.

Desde já, grato pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Thomas Boa noite.

Minha solução seria converter esse vídeo para MP3 usando o "Format Factory" e depois cortar usando o programa "Audacity"

Ambos são grátis e fáceis de operar

(pode até ter alguma dúvida no Audacity, mas dá pra achar no YouTube tutoriais).

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Theodoro19 Olá!!!

Acho que talvez eu não tenha me expressado direito......

Eu preciso do vídeo. Mas quero excluir o áudio naquele determinado trecho. Quero que quando for assistir o vídeo, naquele trecho, fique sem som. Com esses programas que me indicou, consigo fazer isso? Tem uma fala nesse trecho que quero excluir do vídeo, entendeu?

Obrigado pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Thomas Ahhhhh Entendi, infelizmente nenhum dos programas acima funcionaria para o seu caso.

Você teria mesmo é que baixar algum software de edição de vídeo, mas essa não é a minha área, então não sei te indicar algum programa grátis para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Theodoro19 Valeu pela disposição em ajudar, amigo!!!

Vou ver se aparece alguém que consiga resolver meu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta baixar o Vegas no modo de avaliação, separa o vídeo do audio (U) sem retirar da timeline, corta o pedaço que desejas (coloca o cursor no tempo 37 e aperta S; depois cursor no tempo 42 e aperta S) e pronto. Agora é só apagar esse pedaço. Não precisa pagar pelo software pois baixou como avaliação por 30 dias

Compartilhar este post

Link para o post

@Néstorp Legal !!! Vou tentar seguir sua sugestão. Valeu pela dica e abraço !!!

17 horas atrás, Néstorp disse:

Tenta baixar o Vegas no modo de avaliação, separa o vídeo do audio (U) sem retirar da timeline, corta o pedaço que desejas (coloca o cursor no tempo 37 e aperta S; depois cursor no tempo 42 e aperta S) e pronto. Agora é só apagar esse pedaço. Não precisa pagar pelo software pois baixou como avaliação por 30 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar. Sorte, e avisa se a solução foi boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!