Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Klaus Gustavo

Recomendação de mouse gamer

Posts recomendados

qual desses é o melhor mouse, e com o melhor sensor,  G pro ou G403

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois tem sensores excelentes, se um ou outro é melhor é por tão pouco que talvez nem um profissional perceba. O G403 teve um problema crônico no scroll, não sei se chegaram a corrigir. Ele tem o cabo melhor (mais flexível) e a pegada bem diferente, mais tipo palm. É maior. O Pro tem o cabo sleeved, que deixa ele meio duro, e pegada mais adequada pra claw ou fingertip, mas se você tiver a mão pequena serve pra palm também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Shaman93 disse:

Os dois tem sensores excelentes, se um ou outro é melhor é por tão pouco que talvez nem um profissional perceba. O G403 teve um problema crônico no scroll, não sei se chegaram a corrigir. Ele tem o cabo melhor (mais flexível) e a pegada bem diferente, mais tipo palm. É maior. O Pro tem o cabo sleeved, que deixa ele meio duro, e pegada mais adequada pra claw ou fingertip, mas se você tiver a mão pequena serve pra palm também.

um G203 novo ou um G pro usado?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Klaus Gustavo disse:

um G203 novo ou um G pro usado?

Eu tenho um G203 e recomendo. Pegaria ele. Como vantagem ao Pro ele não tem o cabo sleeved e os sensores também são muito parecidos. A garantia da Logitech no Brasil é ótima, tive que acionar por causa de um defeito de conectividade (problema no cabo, creio eu... Quando sobrar um tempo ainda vou tentar substituir pra ver se resolve) e foram super solícitos, mandaram um novo. Não tive nem que mandar o mouse de volta, só um vídeo mostrando o defeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o G305 é wireless, e nunca tive um wireless, então não sei como é, e to na duvida de pegar ele q é wireless ou um g203 q é a cabo, alguém me ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho um G203 (cabo) e um G603 (wireless), eu gosto de mouse pesado, me faz sentir que tenho mais controle da mira e posso te dizer que não quero mais saber de mouse com fio, é outro mundo, lembrando que o G203ainda assim é um excelente mouse, nunca tive problemas com rastreio, mas aí vai da tua preferência, os dois são iguais, a unica diferença é um ser sem fio e o outro com e a versão wireless é mais pesada por causa da pilha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Kaciel Riff disse:

Cara, eu tenho um G203 (cabo) e um G603 (wireless), eu gosto de mouse pesado, me faz sentir que tenho mais controle da mira e posso te dizer que não quero mais saber de mouse com fio, é outro mundo, lembrando que o G203ainda assim é um excelente mouse, nunca tive problemas com rastreio, mas aí vai da tua preferência, os dois são iguais, a unica diferença é um ser sem fio e o outro com e a versão wireless é mais pesada por causa da pilha.

vou optar por um sem fio, a maioria das pessoas q conheço q pega mouse sem fio fala q n quer mais saber de mouse com fio, obrigado 🙂

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!