Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus caros, 

Estou pensando em pegar um ryzen 2700x, porém estou em duvida com relaçao a placa-mãe, pretendo gastar no maximo 700 pila no pais vizinho. Poderiam me dizer se as opções abaixo sao viaveis?

Grato

https://www.visaovip.com/produto/placa-mãe/placa-mãe-asus-rog-strix-am4-b450-f-gaming-m-2-com-entrada-usb-3-0-tipo-c-saidas-de-video-hdmi-e-dp-lan-som-slot-de-memoria-ddr4/16880

https://www.visaovip.com/produto/placa-mãe/placa-mãe-am4-gigabyte-b450-aorus-pro-wifi-com-entrada-usb-3-1-tipo-c-saidas-de-video-dvi-e-hdmi-som-lan-slot-de-memoria-ddr4/17160

Postado
Em 16/02/2020 às 08:55, Herick Prestes disse:

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado

Pretendo comprar na próxima semana, meu monitor é 1080p 60hz e pretendo ficar com ele por enquanto. estou pensando em gastar algo próximo aos 3500, já tenho gabinete, periféricos e ssd.

Postado
Em 18/02/2020 às 09:22, Herick Prestes disse:

Pretendo comprar na próxima semana, meu monitor é 1080p 60hz e pretendo ficar com ele por enquanto. estou pensando em gastar algo próximo aos 3500, já tenho gabinete, periféricos e ssd.

RYZEN 5 3600

B450 com dissipador e 4 slots de memória

16GB - 2x8gb - 3200 mhz ou 3000 mhz

Fonte CORSAIR CX 650 ou CX 550

HD de 1 TB

O resto na placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...