Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar caixas de um home theater no receiver sem queimar?


Posts recomendados

Pessoal, tenho um home theater que uma pessoa estava doando, o aparelho é velho e não possui nenhuma saída de audio, então eu não consegui reutilizar a própria placa de alguma forma simples para fazer uma ligação direta com uma saída P2 para ligar no notebook. A solução que encontrei foi adquirir um aplificador receiver: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1207473489-amplificador-audio-receiver-200w-bluetooth-usb-som-ambiente-_JM?quantity=1&variation=35007950032

O problema que estou tendo agora é o seguinte: tenho 2 speakers de 4omhs/30W e um subwoofer de 8omhs/50W, essa é a parte que eu não tenho muito conhecimento, gostaria de saber se há alguma forma de ligar tudo no receiver sem perder a qualidade Stereo. Eu sei que eu poderia ligar os Speakers em uma única saída e o subwoofer do outro lado, mas assim eu perderia o Stereo. Outra opção que o vendedor (que aparentemente também não entende muito) falou foi: ligar um Speaker em cada saída e o subwoofer usando as duas saídas (+ no L e - no R), mas nesse caso, pelo fato do subwoofer ser de 50W, se eu ligar dessa forma vou queimar os speakers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...