Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, queria tirar uma duvida com o pessoal aqui. Meu pc: placa-mãe ph861m lx3 r2.0, I7 3770, 12 GB RAM, GTX 660, 2 HDs e minha fonte é uma Astech de 500W, queria uma dica de fonte melhor, ou se essa dá conta do recado por enquanto, pretendo melhorar o pc mais pra frente, porém agora não dá, tenho em mente uma GTX 1060 de 4 GB, qual séria uma boa fonte pra essa config? Desculpa se fui leigo em algo, não sei muito sobre o assunto!

• Membro VIP
Postado

@Heathcliff_f Boa tarde

Sua fonte realmente é de baixa qualidade. 

Pra sua configuração, já considerando futuros upgrades ou mudanças de plataforma, recomendo uma Super Flower Bronze King 500W // Pichau Nidus Bronze 500W // Corsair CX550.

Com relação à placa de vídeo que ainda vai comprar, a GTX 1060 não vale mais a pena, atualmente. Recomendo que parta para uma RX 570 ou RX 580.  

Qual seria o seu orçamento pra gastar nas peças?

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@Heathcliff_f Boa tarde

Sua fonte realmente é de baixa qualidade. 

Pra sua configuração, já considerando futuros upgrades ou mudanças de plataforma, recomendo uma Super Flower Bronze King 500W // Pichau Nidus Bronze 500W // Corsair CX550.

Com relação à placa de vídeo que ainda vai comprar, a GTX 1060 não vale mais a pena, atualmente. Recomendo que parta para uma RX 570 ou RX 580.  

Qual seria o seu orçamento pra gastar nas peças?

@GenesisG7 Obrigado pelas recomendações. Estava pesquisando sobre os componentes e com o orçamento que tenho, no máximo 1300, a Corsair CX550 e a RX 570 é possível. Porém pretendo comprar a fonte antes e mais pra frente comprar a Placa de vídeo com tranquilidade!

• Membro VIP
Postado

@Heathcliff_f

Caso compre a RX 570, a Corsair CX450 já seria suficiente. Se for comprar placas de vídeo que exijam mais da fonte, aí sim considere a compra de uma das de 500W que te indiquei, ou da própria Corsair CX550.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Heathcliff_f disse:

Tem alguma indicação?

Pra usar com o seu processador atual? Compraria no máximo uma RX 590 ou uma GTX 1660. A RX 570 e RX 580 também são boas opções, dependendo de qual seria o uso do PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...