Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 gigabyte OC 6GB Temperatura 80°C


Ir à solução Resolvido por Adrianompgo,

Posts recomendados

Sou leigo no assunto, pesquisei para comprar uma placa de vídeo boa, e vários lugares e pessoas afirmaram que a NVIDIA GTX 1660 OC 6GB gigabyte é uma placa fria, de temperatura baixa. Comprei ela, agora em fevereiro, porém fui jogar metrô Êxodus e resident evil remake onde no MSI AFETERBURNER a temperatura dela passou dos 80°... Configurei os fans para uma melhorar a ventilação e mesmo assim ela está esquentando muito. Essa temperatura é normal? Trabalhar in games acima dos 80° nessa placa? porque todos vídeos de benchmark que vejo dela no YouTube dá 50° ate uns 70° no máximo.... Alguém pode me ajudar com uma orientação?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tava fazendo a RX580 chegar 85°C com a utilização de gabinete com pouco airflow e também com o gabinete bom sem saída de ar com cooler bom, tava usando 2 cooler que não conseguiam puxar com eficiência, liguei da Corsair resolveu :V então vale a pena atentar com qual modelo do seu gabinete e quais coolers estão rodando nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Gamer Liketec Lighting RGB Vidro Temperado Mid Tower Preto S/Fonte

 

Comprei na terabyte

 

 https://www.terabyteshop.com.br

adicionado 1 minuto depois

 

Screenshot_20200216-181832.png

adicionado 15 minutos depois

Mais em um mundo perfeito, qual seria o ideal para rodar esses games em uma temperatura adequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Simuroc disse:

@Adrianompgo Seu gabinete não parece ser o problema.

 

Você fez o que eu disse acima ? testou os fans da placa sempre a 100% pra ver como fica a temperatura ?

Coloquei no máximo 100% não resolveu, setei o jogo no ultra aí passou dos 87° 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...