Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 gigabyte OC 6GB Temperatura 80°C


Ir à solução Resolvido por Adrianompgo,

Posts recomendados

Sou leigo no assunto, pesquisei para comprar uma placa de vídeo boa, e vários lugares e pessoas afirmaram que a NVIDIA GTX 1660 OC 6GB gigabyte é uma placa fria, de temperatura baixa. Comprei ela, agora em fevereiro, porém fui jogar metrô Êxodus e resident evil remake onde no MSI AFETERBURNER a temperatura dela passou dos 80°... Configurei os fans para uma melhorar a ventilação e mesmo assim ela está esquentando muito. Essa temperatura é normal? Trabalhar in games acima dos 80° nessa placa? porque todos vídeos de benchmark que vejo dela no YouTube dá 50° ate uns 70° no máximo.... Alguém pode me ajudar com uma orientação?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tava fazendo a RX580 chegar 85°C com a utilização de gabinete com pouco airflow e também com o gabinete bom sem saída de ar com cooler bom, tava usando 2 cooler que não conseguiam puxar com eficiência, liguei da Corsair resolveu :V então vale a pena atentar com qual modelo do seu gabinete e quais coolers estão rodando nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Gamer Liketec Lighting RGB Vidro Temperado Mid Tower Preto S/Fonte

 

Comprei na terabyte

 

 https://www.terabyteshop.com.br

adicionado 1 minuto depois

 

Screenshot_20200216-181832.png

adicionado 15 minutos depois

Mais em um mundo perfeito, qual seria o ideal para rodar esses games em uma temperatura adequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Simuroc disse:

@Adrianompgo Seu gabinete não parece ser o problema.

 

Você fez o que eu disse acima ? testou os fans da placa sempre a 100% pra ver como fica a temperatura ?

Coloquei no máximo 100% não resolveu, setei o jogo no ultra aí passou dos 87° 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar