Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LipexBr

Devo trocar apenas a CPU (G4560) ou toda plataforma?

Posts recomendados

Opa pessoal, tenho uma placa-mãe h110m csbr lga 1151, o que é melhor, dar um upgrade pra um processador melhor mantendo essa placa-mãe 
Ou um upgrade para uma b450m e um r52600
No caso de um up so no processador, ou seja mantendo a placa-mãe tava pensando em usar o valor da placa-mãe q eu iria comprar e compensar e pegar um processador melhor no valor da placa-mãe e do processador q eu ia pegar
Nesse upgrade também iria pegar uma rx570 alguma recomendação do q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é seu PC atual, incluindo marca e modelo da fonte?
Quanto pretende gastar?
Essa sua placa-mãe suporta processador de 6ª e 7ª geração, em qual modelo está de olho?

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.098fd825978ec6e109b0dac59bab630d.png

A fonte é uma evga 450w 80 plus bronze, então eu estava pensando se eu for manter essa placa, eu queria pegar um i7 mas n tenho ideia alguma de qual, tipo assim o valor q eu iria gastar numa placa nova + processador novo eu ia gastar so no processador novo e manter essa placa entende, mas n sei sé é muito custo beneficio fazer isso. Por enquanto de processador mesmo n tenho ideia, pretendo gastar ate uns 1500/1700

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer modo, uma RX 570 mudaria sua vida nos jogos, mesmo se não trocasse nada.

Outro pente de memória também faria bem.

Sua placa-mãe aceita esses i7 aí, de 6ª e 7ª geração. O problema é que apesar de terem sido descontinuados, possuem um alto valor.
image.thumb.png.bcc17de7bfa8dfb5d2e0223cab58a4b2.png

adicionado 1 minuto depois

Se for partir para Ryzen, o maior custo benefício é aquele Ryzen 5 1600 na Kabum.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mano, vou dar uma analisada 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma RX 570 ou 580 em promoção, compensa muito, são peças que aproveitaria em caso de upgrade e mudaria sua jogatina atual.
Sobre processadores e placas mãe, veja bem os preços os i7 e veja se compensa. Um Ryzen 5 1600 e uma placa-mãe de entrada Asus EX-A320M-Gaming custam juntos 900 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vi isso e acho q vou nessa configuração mesmo obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!