Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 2GB, FX 6300 e 12GB RAM com queda de FPS no Fortnite


Posts recomendados

Ola,tenho um pc gamer e gosto muito de jogar fortnite, porém no end game (final de jogo) e quando tem muitas pessoas perto de mim meu fps cai muito, jogo normalmente com 60 de fps, mas quando a quedas de fps jogo com uns 30~45, poderiam me dizer o que esta causando isso e como posso resolver?

 

Meu Pc:

 

1- Fx 6300 3.5 GHz

2-Gtx 1050 2gb 

3-12 Gb ram ddr3

4-Hd Barracuda 1Tb

5-Fonte EVGA 600w

6-placa-mãe Asrock N68 Gs4 Fx (muito ruim)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Locoporhardware disse:

Ola,tenho um pc gamer e gosto muito de jogar fortnite, porém no end game (final de jogo) e quando tem muitas pessoas perto de mim meu fps cai muito, jogo normalmente com 60 de fps, mas quando a quedas de fps jogo com uns 30~45, poderiam me dizer o que esta causando isso e como posso resolver?

 

Meu Pc:

 

1- Fx 6300 3.5 GHz

2-Gtx 1050 2gb 

3-12 Gb ram ddr3

4-Hd Barracuda 1Tb

5-Fonte EVGA 600w

6-placa-mãe Asrock N68 Gs4 Fx (muito ruim)

 

Obrigado

@Locoporhardware , como você mesmo disse "Asrock N68 Gs4 Fx (muito ruim)" eu chutaria que ela está limitando sua performance. Para os FX é necessário ter no mínimo uma placa-mãe 970/990, menos que isso é arriscar a ter dor de cabeça.

Mas para ter certeza, posta a imagem jogando usando o HWMonitor com todas as informações (tensão, utilização, temperatura, energia, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Locoporhardware disse:

Ok vou fazer isso, onde eu envio a imagem?

adicionado 1 minuto depois

@Rhyner ok vou fazer isso, onde eu posto a imagem?

@Locoporhardware , pelo que eu saiba é só você printar a tela, salvar a imagem e anexar (ícone clipe).

Caso não consiga assim tente pela explicação abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...