Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação filtro de linha


IIKSII

Posts recomendados

Estou para trocar as peças da minha maquina, eu usava estabilizador nas duas maquinas aqui em casa, pois é ligado a ele(As duas maquinas ligadas no estabilizador e nunca deu problema) porém agora preciso de um filtro de linha pois estou trocando as peças do computador para melhor e nisso a fonte da máquina nova é uma 80 PLUS me indicaram usar filtro de linha, alguem pode me indicar um filtro de linha q aguenta essa maquina com a fonte 80 PLUS e a outra máquina com uma fonte BOMBA?

Eu vi na loja americanas um filtro de linha de 35 reais, será que é bom e aguentaria as duas maquinas? total de tomadas das duas maquinas sao umas 5~6. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos filtros de linha do mercado nacional não passa de extensão e não oferece proteção nenhuma. Esses aí de 35 provavelmente não são exceção à regra. A única marca que posso te recomendar, independente do modelo, é Clamper. Tem por R$ 39,90 na Pichau. Dito isso, independente da fonte, mesmo se for bomba, estabilizador é sempre contraindicado. Essa fonte "80 plus" tem marca e modelo? Selo 80 plus passa longe de ser garantia de qualidade (tem vários tópicos sobre isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IIKSII disse:

@Shaman93 vou ver na pichau aqui de novo, porque os q eu vi la da clamper tudo esgotado e so estou achando de 100 reais + 120 reais com frete gratis

a fonte é uma Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170

É boa. Te mandei o link pro filtro no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 será q posso comprar dois filtros de linhas de 39 reais irmão? porque ali é so 5 tomadas e eu preciso de umas 6 tomadas por ai kkkkk esse de 8 salvaria ali, mas ta esgotado, da ruim se usar dois filtros de linhas?

adicionado 24 minutos depois

alguem sabe me dizer isso? será q posso comprar dois filtros de linhas de 39 reais irmão? porque ali é so 5 tomadas e eu preciso de umas 6 tomadas por ai kkkkk esse de 8 salvaria ali, mas ta esgotado, da ruim se usar dois filtros de linhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller esse ai vai suportar as duas maquinas?

adicionado 10 minutos depois

alguem sabe se é confiavel? https://www.kabum.com.br/produto/8748/protetor-eletrônico-ragtech-de-6-tomadas-black-2037?gclid=Cj0KCQiAkKnyBRDwARIsALtxe7gJDqzsu5BiYwC5QXGHgkm5mr_9QXw5l24QnUHz_pKrAVF_WVoTds4aAuR_EALw_wcB esse filtro de linha ai? preciso das 6 tomadas ***** pra aguentar 2 maquina, somando tudo aqui das 6 tomadas, creio que vai ficar com 5 dps de tirar a outra extensão que eu tenho ali e colocar esse filtro de linha(pois meu monitor agora tem entrada antiga, ai estou comprando os cabo de força com modelo novo de entrada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja no Youtube, tem um vídeo em que um cara mostra vários filtros de linha por dentro, a tinha um  era somente um arame ligando as várias tomadas, outro uma barra que não aguenta a corrente que diz aguentar. O único que passou no teste era o da Clamper.

O meu eu comprei na Waz, quando comprei era o lugar onde estava mais barato. Normalmente os preços deles não são os melhores, mas para o Clamper estava bom (comprei o multiproteção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...