Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do smartphone Motorola One Hyper


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do smartphone Motorola One Hyper


"Testamos o Motorola One Hyper, smartphone com uma grande tela de 6,5 polegadas, câmera traseira de 64 MP, câmera frontal escamoteável e carregador "hyper" rápido de 45 W. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente artigo!

Eu estava com duvida entre pegar ele e o Samsung S9 ... ja possuo um Moto X4 e não queria sair da Motorola, entretanto o S9 parece uma otima opção.

Mas eu tenho uma duvida ... Como o S9 foi lançado no primeiro semestre de 2018, será q ele ainda teria uma vida longa comparado ao One Hyper no quesito de atualizações de Android? Eu ja tive um Galaxy S5 e não foi uma boa experiencia (e antes dele era o primeiro Moto X).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Lobarinhas disse:

Excelente artigo!

Eu estava com duvida entre pegar ele e o Samsung S9 ... ja possuo um Moto X4 e não queria sair da Motorola, entretanto o S9 parece uma otima opção.

Mas eu tenho uma duvida ... Como o S9 foi lançado no primeiro semestre de 2018, será q ele ainda teria uma vida longa comparado ao One Hyper no quesito de atualizações de Android? Eu ja tive um Galaxy S5 e não foi uma boa experiencia (e antes dele era o primeiro Moto X).

Obrigado!

Possivelmente esta é a única desvantagem do S9 em relação ao One Hyper (ok, além de ter uma tela menor e menos autonomia). O S9 já recebeu o Android 10, mas dificilmente receberá o 11. Mas será que isso é realmente tão relevante?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Coelho disse:

Mas será que isso é realmente tão relevante?

@Rafael Coelho assim você me deixa mais na duvida ainda hahahah, mas obrigado! Como não poderei pegar de imediato (só no fim do mês), ainda da tempo de analisar melhor ou até mesmo ver outras opções.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
10 minutos atrás, Alessandro Magri disse:

Gosto muito das análises deste site, mas gostaria de saber qual o critério de "produto recomendado" pois todos ganham, mesmo como neste caso que um aparelho intermediário tem um preço elevado para o que oferece. Antes este selo era mais raro.

Alessandro, não existe produto que seja recomendado para todos, pois as pessoas têm necessidades diferentes. Assim, caso o produto seja recomendado em algum caso, nós damos o selo. Os casos no qual o produto é recomendado (ou não) são sempre discutidos ao longo do artigo, principalmente nas conclusões.

No caso específico dos celulares, cada pessoa tem suas prioridades: quem gosta de jogar não abre mão do desempenho, quem usa para assistir séries quer uma boa tela e uma bateria com grande duração, e há pessoas para as quais a câmera é o mais importante. Assim, o celular mais recomendado para cada pessoa vai variar.

Nós não damos o selo de "Produto Recomendado" quando o produto não é recomendado em nenhuma situação, o que é bem raro mesmo atualmente. O produto não recebe o selo caso seja uma péssima compra para qualquer pessoa.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2020 às 09:36, Lobarinhas disse:

Excelente artigo!

Eu estava com duvida entre pegar ele e o Samsung S9 ... ja possuo um Moto X4 e não queria sair da Motorola, entretanto o S9 parece uma otima opção.

Mas eu tenho uma duvida ... Como o S9 foi lançado no primeiro semestre de 2018, será q ele ainda teria uma vida longa comparado ao One Hyper no quesito de atualizações de Android? Eu ja tive um Galaxy S5 e não foi uma boa experiencia (e antes dele era o primeiro Moto X).

Estava pensando exatamente na mesma coisa, estou querendo pegar o S9.

 

Eu só tenho medo dele começar a travar ou algo do tipo por causa de uma "durabilidade programada", por ele ser velho. Tipo a atualização dos iPhones que algumas pessoas reclamam que deixou mais lento. Será que esse por ser de 2 anos atrás dá problemas parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 às 11:30, Rafael Coelho disse:

Alessandro, não existe produto que seja recomendado para todos, pois as pessoas têm necessidades diferentes. Assim, caso o produto seja recomendado em algum caso, nós damos o selo. Os casos no qual o produto é recomendado (ou não) são sempre discutidos ao longo do artigo, principalmente nas conclusões.

No caso específico dos celulares, cada pessoa tem suas prioridades: quem gosta de jogar não abre mão do desempenho, quem usa para assistir séries quer uma boa tela e uma bateria com grande duração, e há pessoas para as quais a câmera é o mais importante. Assim, o celular mais recomendado para cada pessoa vai variar.

Nós não damos o selo de "Produto Recomendado" quando o produto não é recomendado em nenhuma situação, o que é bem raro mesmo atualmente. O produto não recebe o selo caso seja uma péssima compra para qualquer pessoa.

 

Obrigado pela resposta, como sou leitor do site há muuuuuuuuuito tempo, estranhei a quantidade de selos de recomendado.  Mas eu entendi a mudança de conceito.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...