Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Da Oi technicolor


Posts recomendados

Ola bom dia meu nome e wesley bem pessoal estou cm problema com meu modem porque tipo assim eu quero resetar pro modo de fabrica porque esqueci a senha da wifi do modem entao eu sempre aperto o botao reset e fico segurando so que as luzes do modem nao apagao cm descrito no manual as luzes do modem so apagao quando eu solto o botao de reset do modem mais era pra ter restaurado tudo mais quando boto a senha da wifi padrão do modem nao conecta diz a ta errada e dez de ontem q estou tentando alguem me ajuda pfv o meu modem ta estranho n quer resetar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley X Alicia Bom dia! Acredito que ligando para sua operadora eles possam resetar da central deles, ou você pode tentar baixar o APP do sua operadora  e alterar a senha por lá mesmo. Como se trata do modem da sua operadora, caso alguém passe algum procedimento por aqui que você não consiga fazer voltar ao estado anterior, a sua operadora pode até cobrar encargos por isso. Então de qualquer forma é melhor fazer um contato ou ver se consegue resolver pelo APP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Domiciano ola israel e que eu comprei esse modem ai eu tenho outra internet aqui em casa so que eu comprei o modem para rotear la pro quintal porque o modem q botaram aqui nao chega sinal la n ai comprei esse outro pra botar sinal la pra traz mais ele nao quer redifinir a senha padrão n quando eu aperto o botao de reset ele pisca as luzes mais quando ativa o wifi e vou botar a senha q ta atrás do modem diz q a senha estar errada e n conecta tentei muitas senhas e nd 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...