Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congelando em Aura Kingdom


Posts recomendados

Eu comprei um pc nao faz muito tempo pela Pichau, ele é um pc gamer de entrada e quanto ao desempenho em si eu nao tenho do que reclamar, porém em alguns jogos específicos acaba dando alguns problemas como por exemplo nao dar video (tela preta mas audio continua funcionando), porém o mais impactante para mim é o problema que dá no jogo aura kingdom, logo após loads de troca de mapa ou de servidor a tela congela e o jogo continua rodando ( o audio e os comandos continuam funcionando, eu posso por exemplo matar um mob), eu tentei procurar em diversos lugares na internet porém só achei um gringo que tinha o mesmo problema que o meu, só que a resoluçao que ele achou só funciona para notebooks :/ se alguem puder me ajudar eu ficaria enormemente agradecido

 

configuração do meu pc:

2 memorias ram 8gb vulkan ddr4 2666 mhz (utilizavel 13,90)

rizen 3 2200g

videos integrados (vega 8)

fonte Kcas 400 w

memoria rom toshiba p300 1tb

windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...