Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais fazer RAID 0 após atualizar BIOS da A320M-HD


Posts recomendados

Efetuei recentemente a atualização da minha bios pra 6.00 da placa-mãe A320M-HD, e desde então não consegui mais fazer o RAID na BIOS dela, pois mesmo mudando de AHCI MODE para RAID MODE, a mesma ao reiniciar não me da mais a função de configurar o RAID através do CTRL+R !

Gostaria de saber se alguém sabe de algum modo que possa fazer o RAID, ou se eu posso voltar a versão da bios sem dar algum tipo de problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não recomendo RAID 0. Fiz em muitos computadores no início da década e posso confirmar que o ganho de desempenho real é ridículo. 

Além disso, se você precisa resgatar dados em partições RAID 0, pode usar programas que emulem o RAID. Se não conseguir achar me avise que pesquiso qual usei da última vez (realmente não lembro).

 

Sobre voltar a versão da BIOS, não há mal algum nisso e é um procedimento comum até. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...