Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais processadores a placa-mãe Jetway T161M5 suporta?


JEANAEJ

Posts recomendados

Boa tarde @JEANAEJ!

 

Sua placa-mãe é bem antiga, eu recomendaria a compra de uma placa mais atual.

Mas se não for possível no momento, segue a lista de processadores compatíveis com a sua placa-mãe.

 

Jetway TI61MC - CPU Support.pdf

 

Fique atento a última coluna da tabela, chamada "Since BIOS Version"

Os processadores que tiverem o símbolo * na coluna, não são compatíveis com a sua placa.

 

Para mais informações, tá aqui o link da sua placa-mãe e do manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JEANAEJ disse:

Jetway T161M5(com soquete LGA 1155)

 

1 hora atrás, JEANAEJ disse:

Ela suporta quais processadores?Se conseguirem me deem exemplos de processadores bons!

Boa tarde.
Conforme especificações na página do fabricante (  http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=933&proname=TI61M5  ) :

 Core i7-3770K   (Ivy Bridge)

 Core i5-3570K   (Ivy Bridge)

 Core i5-3570     (Ivy Bridge)
 Core i3-3240     (Ivy Bridge)

 

 Core i7-2700K  (Sandy Bridge)
 Core i7-2600     (Sandy Bridge)
 Core i5-2500K  (Sandy Bridge) 
 Core i5-2500     (Sandy Bridge)
 Core i3-2130     (Sandy Bridge) 

Dentro outros...

Obs.: Sua placa é uma TI61M5 ou TI61MC ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JEANAEJ Olá, se você observar direito... eu acredito que o modelo da placa-mãe seja iniciado com "TI",  e não com "T1"... Confere (TI61M5) ?
Se sim, o link do site do fabricante é o que já mencionei acima (  http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=933&proname=TI61M5  ). E os processadores que eu citei constam na página do farbicante, assim como outros, mas apenas relacionei os que eu considerei mais interessantes. Lá você vai encontrar os demais com as suas respectivas características.
Além de confirmar o modelo correto da sua placa-mãe, observe também se a versão do BIOS existente nela é a mínima necessária para o bom funcionamento dos processadores (A04) ou a última disponibilizada no site (A06). Caso não, certamente haverá a necessidade de uma atualização.
Boa sorte.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...