Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc suporta nova placa de video?


Posts recomendados

Há 2 requerimentos para uma Placa de Vídeo. Um deles é a placa-mãe possuir o slot PCI Express X16, e o outro é uma fonte de energia decente.

 

Não consegui localizar o modelo de sua placa-mãe no google, mas pelo fato de você usar uma GT 1030 já sei que a placa-mãe possui PCI Express x16.

A RX 570 é muito melhor do que 1050 ti e cuta menos, porém nos diga marca e modelo da fonte, fonte é coisa séria.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Há 2 requerimentos para uma Placa de Vídeo. Um deles é a placa-mãe possuir o slot PCI Express X16, e o outro é uma fonte de energia decente.

 

Não consegui localizar o modelo de sua placa-mãe no google, mas pelo fato de você usar uma GT 1030 já sei que a placa-mãe possui PCI Express x16.

A RX 570 é muito melhor do que 1050 ti e cuta menos, porém nos diga marca e modelo da fonte, fonte é coisa séria.

 

Vou olhar quando chegar em casa, agora estou no trabalho.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, pedroluis_scl disse:

@Matheus Albuquerque Vai depender da sua fonte, sabe qual o modelo?

A maioria dos modelos dessa placa tem como requisito uma fonte de alimentação mínima 300W reais.

 

 

@pedroluis_scl Agora estou no trabalho, mas quando chegar em casa irei olhar!

adicionado 1 minuto depois

@Crixus Champion http://www.centrium.ind.br/placamae1.html link da minha placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...