Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lg led D2343P liga e desliga


Posts recomendados

boa tarde turma. quero tirar uma pequena duvida estou com esse monitor lg d2343p full hd led etc porém, ele fica ligando e desligando tento achar a placa logica para comprar e fazer troca da placa logica, entro em varios lugares procurando não acho porém acho de outros monitores parecido com saidas hdmi etc, quero saber se serve também ou tem q ser exatamente o mesmo modelo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2020 às 18:43, LNPott disse:

@Leandro Vianna Tem certeza que é a placa lógica ? Eu diria que é a fonte.

não e fonte ja  consertei era o cabo flex estava meio solto acretido eu q era isso eu tirei os cabo de dentro do monitor e coloquei novamente porém, agora ficou um listra fina preta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LNPott disse:

@Leandro Vianna Pensei que ligasse e desligasse....

era isso mesmo porém, eu mexe nele abre o monitor e mexe no cabo flex etc ai parou de reiniciar porém,eu limpando a tela apareceu uma listra preta, como eu nao tenho chaves para fazer a retirada da tampa de ferro e mexer na malha q vai pro monitor e coloca um calcinho nao mexe mais entendeu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...