Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicaçao de cooler ou watercooler para i5 9400f


Posts recomendados

@JonathanRosario

É um bom water cooler. eu só não compraria usado (opinião pessoal), é aquela coisa, quanto mais mexe, mais fede. desculpa a expressão, mas as mangueiras e conexões desses watercoolers selados vão se ressecando por fora..

Se não ficar mexendo, fica tudo ok. Agora se ele usou por algum tempo e está vendendo, pense bem... até porque não é igual aircooler, que é só ferro e uma ventoinha (fan), deu errado, troca a ventoinha e a pasta térmica, lá tem a bomba que não é visível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JonathanRosario disse:

200 reais ou menos

 

WC por menos de 200, eu nao vi, esse q possuo foi 250 reais e é excelente..

 

mas antes dele usei o aircooler gammax 400 q me custou 120 reais.. excelente, so nao fiquei com ele porque meu gabinete era estreito demais e a tampa lateral ficava batendo nos heatpipes.. ai testei tb o coolermaster h412, tb otima opcao

 

so nao fiquei com nenhum porque queria um WC e por fazer over no meu ryzen, ai as temperaturas no wc ficam mais controladas.. mas sao 2 otimas opções abaixo até dos 150 reais, se der sorte de achar em alguns sites com promocao

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

qual melhor air cooler para o i5 9400f 

até 150 reais ?

 

cooler master hyper h410r 92mm rgb $ 143,75 

cooler master hyper h411r, rr-h411-20pw-r1 $ 114,90

pichau corax c/2 fans led branco, pg-cr2-white $ 129,91

deepcool gammaxx gte rgb, dp-mch4-gmx-gte $ 139,90

cooler master 120mm hyper 212x , rr-212x-20pm-r1 $ 135,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Precisa tirar a placa-mãe do gabinete para instalar ele ? ou da pra instalar ele com a placa-mãe ja instalada no gabinete ? acho que vou ter que tirar tudo ne

12 horas atrás, PedraX disse:

Infelizmente no site deles não tem nenhuma informação sobre a largura do gabinete.Deve medir com uma régua desde a CPU até a tampa do gabinete.A Altura do Gammax400 é 155mm

@PedraX @PedraX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem experiencia em desmontar o PC? Veja vídeos  de montagem desse cooler.

voce vai precisar desmontar a placa-mãe para instalar as peças da chapinha atrás da MB.

PS: aparentemente ele aproveita a chapinha original, mas é bom montar ele fora do gabinete porque é mais fácil.

Aí veja se o conjunto MB+CPU+cooler é colocado no gabinete sem problemas porque pvai precisar apertar os parafusinhos de fixação da MB no gabinete.

Com prática, uma vez que a chapinha estiver bem instalada nem vai precisar mais desmontar a placa-mãe, mas na primeira vez não tem jeito.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...