Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oi gente recomendação de upgrade


Posts recomendados

ola pessoas vim aqui hj pedir a vocês uma recomendação de upgrade possui atualmente

FX-6300

8gb DDr3

placa-mãe da gigabyte com defeito (kkk)

placa de video RX570 4gb

uma fonte de 550w corsair

um ssd e 2 hdd 

estou querendo atualizar a placa-mãe e junto processador e memoria ram para ddr

eu vi esta oferta na pichau que me servia muito bem gostaria de algumas sugestões se há algum custo beneficio melhor mas tem que ser o do mesmo valor ou menos que R$ 1400,00

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-7-2700-asrock-a320m-hd-8gb-2666mhz-sage-x-led-branco?gclid=Cj0KCQiAkKnyBRDwARIsALtxe7g9P9k9Gn-KXe-vD4Xzh5hvIlvlZLIsHrdwPcV1thDaXfSrhu3AhjcaAsNbEALw_wcB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Strykerddx disse:

placa-mãe básica para um processador muito potente recomendo pegar o ryzen 5 1600 na kabum uma B350 DS3H ( ou a DS3H V2) uma B450 gt3 pelo menos 1 pente de 8GB DDR4 2666mhz

 

13 minutos atrás, Strykerddx disse:

uma fonte de 550w corsair

no caso é uma CX550?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm obrigado matheus em vista de ja ter tido problema com a minha placa-mãe vou investir mais e adquir dessa vez uma de melhor qualidade espero que seja boa e que dure.

adicionado 1 minuto depois

agradeço se alguem tiver algum anuncio de kit ou de placa-mãe processador e memoria melhor sinta-se a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Strykerddx disse:

hm obrigado matheus em vista de ja ter tido problema com a minha placa-mãe vou investir mais e adquir dessa vez uma de melhor qualidade espero que seja boa e que dure.

adicionado 1 minuto depois

agradeço se alguem tiver algum anuncio de kit ou de placa-mãe processador e memoria melhor sinta-se a vontade

 

Verifique na pichau e terabyte a venda de kit

 

Fuja da asus b450m gaming, ela é fraca, não tem dissipador

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...