Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos começaram a engasgar do nada


Posts recomendados

@GabrielMacuco19  As vezes os programas de leitura leem a temperatura de forma errada. É raro mas acontece, aqui em casa por exemplo no meu note ele diz no HWmonitor que meu processador não passa de 2,53mhz e no gerenciador do Windows diz que vai até 2,7ghz discrepância viu só se isso acontece em algo taõ simples como mhz imagina temperatura.

 

OBS: meu processador chega a 3Ghz  ou seja nem o Windows esta lendo o limite dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique PP disse:

@GabrielMacuco19  As vezes os programas de leitura leem a temperatura de forma errada. É raro mas acontece, aqui em casa por exemplo no meu note ele diz no HWmonitor que meu processador não passa de 2,53mhz e no gerenciador do Windows diz que vai até 2,7ghz discrepância viu só se isso acontece em algo taõ simples como mhz imagina temperatura.

 

OBS: meu processador chega a 3Ghz  ou seja nem o Windows esta lendo o limite dele.

 

entendi, vou tentar comprar a pasta amanhã, e isso que está causando realmente é gargalo de temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielMacuco19  Então só sobra conflito com algum drive do Windows. Se não conseguir remover com DDU então terá de instalar o Windows zero ou voltar ele para antes de instalar essa placa de vídeo, e desativar atualização de drive pelo Windows update. Reinstalar os drives da placa de vídeo, mantendo o Windows sem atualizar dive.

 

Isso tudo porque estou considerando que você disse que funcionou após instalar por 1 dia inteiro normalmente, logo após você desligar o computador o Windows instalou algum dive que deu conflito é o que estou considerando.

 

Também estou considerando que você tenha conhecimento da ordem correta de instalação de drives e onde os pega.

adicionado 4 minutos depois

OBS: quando for desativar a atualização de drive do Windows vai ter de fazer depois de reinstala-lo ou de retorna-lo para antes da placa, deixa-lo desconectado (sem internet após voltar ele) desativar atualização de drive como administrador, instalar o drive da placa baixando no site do fabricante da placa, ai ativar a internet pro Windows, reiniciar após cada etapa, para garantir que não aja conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...