Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5s travado no meio da restauração


Posts recomendados

Olá! Fui restaurar o sistema do meu iphone 5s, para apagar a conta anterior no aparelho para fazer o backup do meu icloud.
Diversas vezes deu falha no inicio, quando ele pede para logar com a conta do icloud que deseja iniciar sessão, até que um momento foi e deixei com que o ele restaurasse meu backup. Mas alguma coisa aconteceu que ele travou, a tela esta toda branca com um aviso embaixo "Pressione inicio para atualizar", mas ai está o problema, meu botão home está quebrado, eu usava o Acessive touch( aquele quadradinho que te permite ter acesso a diversos comandos, principalmente de botões). Ele está aparecendo também, mas a tela está travada nisso. Já reiniciei o celular diversas vezes, mas não consigo desligar ele, tenho que esperar sua bateria acabar e ai tentar ligar ele novamente. Tentei encontrar alguma forma de restaurar ele novamente, mas não encontrei algum modo que fizesse isso pelo computador sem precisar do botão home.

 

Alguém já passou por isso e encontrou alguma solução? Agradeceria qualquer ajuda. Obrigada!

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...