Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador RGB do AMD Ryzen 7


Posts recomendados

Olá pessoal. 

Tenho um AMD Ryzen 7 3800x que veio com um cooler com iluminação RGB. A placa-mãe é uma Asus Prime x570-PRO.

Baixei 2 sistemas de controlador de cores para tentar mudar as cores do computador. Um deles reconhece a placa-mãe e as memórias (que também tem led RGB). Com ele consigo alterar a cor da ventoinha do cooler, porém a borda do cooler onde está escrito AMD não muda de cor, fica aleatória acompanhando as cores no escrito GIGABYTE da placa de video.

O hd M2 da AddLink também não aparece em nenhum controlador de cores RGB, ficando aleatório também.

 

Alguém tem alguma dica? Minha Bios é do inicio de 2019, tem uma atualização pro final de 2019 mas não acho que possa ser esse o problema.

 

(na foto em anexo a borda do cooler com a mesma cor do Gigabyte, e atras do cooler o M2 todo colorido)

 

WhatsApp Image 2020-02-18 at 09.30.29.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...