Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamemax GP400A suporta RX570?


yan lemes

Posts recomendados

Estou precisandode uma placa de vídeo para o meu PC, e estava pensando em uma GTX 1650 por causa do baixo consumo de energia, porém a RX 570 esta com o preço muito melhor, infelizmente minha fonte e uma de 400w 80plus bronze. Queria saber c eu posso comprar a RX 570 ou e melhor a GTX 1650 mesmo para n me preocupar em trocar a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, yan lemes disse:

Fonte e da Gamemax GP400A 

 

46 minutos atrás, yan lemes disse:

de 400w 80plus bronze.

No site do fabricante não consta como certificada 80 plus, nos revendedores encontro essa informação. No https://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSupplies.aspx não encontrei nenhuma fonte deste fabricante certificada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fontes da Gamemax não são bombas, apenas esse modelo é ruim assim como a EVGA 400. A modelo GM500 e GM600 foram aprovadas sendo melhor que as modelos da EVGA que são bem conhecidas e recomendadas por muitos usuários. Claro que eu não recomendo essa marca porque seu RIPLLE é um pouco mais alto que as concorrentes. Mais eu sugiro a troca da fonte porque ela não foi testada ainda e é bem mais seguro se prevenir de dor de cabeça.

adicionado 4 minutos depois
8 minutos atrás, GusGraf disse:

 

No site do fabricante não consta como certificada 80 plus, nos revendedores encontro essa informação. No https://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSupplies.aspx não encontrei nenhuma fonte deste fabricante certificada. 

Ela é certificada sim, esta nesse próprio site que enviou.

https://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSuppliesDetail.aspx?id=270&type=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, ACCEPT disse:

Ela é certificada sim, esta nesse próprio site que enviou.

https://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSuppliesDetail.aspx?id=270&type=2

Obrigado pela informação, achei estranho na minha pesquisa não tinha encontrado o fabricante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelos dados aí ela está com uma eficiência boa. Melhor que a GM600 e pior que a GM500.

Já vi, na Terabythe, o pessoal casar essa fonte com Rx 570.

Portanto, acredito que ela aguenta a placa sim, só seu processador não ser um monstro de consumo, a exemplo dos saldosos fx da série 9000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Henrique Souza Espindola disse:

uma bela aquisição

A fonte pode até aguentar a RX ou a GTX, pode até não ser rotulada como "bomba", mas dizer que é "uma bela aquisição" é algo surreal. Existem fontes de marcas bem mais conhecidas, já consagradas pela eficiência e pela qualidade e que apresentam um riplle aceitável se comparados a esta fonte em questão.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yan lemes O consumo energético do seu PC esta bem baixo brother, como disse nossos colegas acima a fonte suporta sem problemas, apenas não foi testada, mais como ela é "certificada" embora o selo 80 plus é bem fuleiro ultimamente que qualquer um falsifica, a marca gamemax pelos testes no teclab, vem demonstrando uma boa eficiência. Ela suporta a RX570 4gb. Troque de fonte pela corsair CX450 ou CX550 somente se tiver condições financeiras para isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 18/02/2020 às 11:42, MatheusDelValle disse:

@yan lemes

Fonte bomba,troque ela rápido,procure os modelos CX450,PCYes 400W Electro,Super Flower 450W.

Está correndo risco de queimar seu PC a qualquer momento,ainda mais quando começar a jogar.

Depois compre a RX570.

Engraçado que respondem sem se informar da eficiência da fonte , confira os testes e veja você mesmo se é bomba 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...