Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto com celular


Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal! Eu recentemente tive uma ideia mas não sei se é viável, se eu utilizasse um adaptador para conectar teclado e mouse no celular, ao realizar um acesso remoto para controlar meu pc, será que é possível obter uma experiencia semelhante ao uso do próprio desktop? Eu não consigo realizar o teste pois não possuo o adaptador, e caso eu comprasse seria unicamente com esta finalidade. Se houver alguém que já tenha tentado ou que possua os recursos para fazer o teste, poderia partilhar sua experiencia? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf

 

Obrigado pela resposta! Você saberia me dizer como fica quanto aos comandos de toque? Exemplo: Utilizando o TeamViewer ele tem comandos como toque duplo para simular o botão direito do mouse ou fazer o movimento de pinça para dar zoom e pressionar o dedo e arrastar para mover a tela, tem ideia de como fica esses comando quando se esta com o um mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...