Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual boot em apenas 1 HD?


Wend11

Posts recomendados

Boa tarde pessoal! Então estou com uma dúvida meia cruel e queria saber a opinião de vocês antes de fazer ***** no meu HD kkkk. 

 

Eu quero instalar um OS android em dual boot no meu HD, só que o mesmo já está com o windows 7 ultimate instalado. Teria algum problema ter os dois OS instalados em apenas 1 HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wend11 disse:

Eu quero instalar um OS android em dual boot no meu HD, só que o mesmo já está com o windows 7 ultimate instalado. Teria algum problema ter os dois OS instalados em apenas 1 HD?

Dá pra fazer isso?? Android direto no PC, sem algum tipo de emulador??

 

De resto, daria.. Até mais de dois sistemas.. Android é baseado em Linux.. Em tese, teria de seguir algum tutorial de Dual-Boot Linux/Windows.. Provavelmente, sua instalação atual do Win 7, teria de ser apagada..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wend11 no mesmo hd, tem que haver uma particao para cada sistema operacional.

para instalar um novo sistema operacional eh preciso criar/redimensionar uma nova particao.

partition magic executa esta tarefa muito bem

 

obs: tenho tres s.o. no meu hd de sistemas (win xp,/7/10), cada qual em sua particao   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

Dá pra fazer isso?? Android direto no PC, sem algum tipo de emulador??

 

De resto, daria.. Até mais de dois sistemas.. Android é baseado em Linux.. Em tese, teria de seguir algum tutorial de Dual-Boot Linux/Windows.. Provavelmente, sua instalação atual do Win 7, teria de ser apagada..

 

Sim, dá para fazer isso. Eu já tinha feito isso antes com 2 HDs diferentes, segue alguns links ai de OS android:

 

https://primeos.in/download/

https://www.fosshub.com/Remix-OS.html

https://www.phoenixos.com/en/download_x86

 

agora, Van Jacques disse:

@Wend11 no mesmo hd, tem que haver uma particao para cada sistema operacional.

para instalar um novo sistema operacional eh preciso criar/redimensionar uma nova particao.

partition magic executa esta tarefa muito bem

 

obs: tenho tres s.o. no meu hd de sistemas (win xp,/7/10), cada qual em sua particao   

 

Essas partes da partição eu sei como é, só estou em dúvida se o HD aguentaria dois OS instalados nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...