Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Preciso da ajuda de vocês.

Preciso de um notebook. Para estudos e cotidiano. Achei o Dell Inspiron 15 3000. Com i3 7030u 4GB de Memória EXP até 16 e 128GB de SSD M.2. por 10x de 210. O Preço está bom? Gostaria também de outras recomendações preferencialmente com SSD. porque impossivel usar note com HD de 5400rpm. Eu tb não gostária de um Celerom, pois não acho q ele teria uma vida útil boa. 

Postado

@Inst_Daniel Não espere muita coisa com notebook de 2000 reais, pois só vai encontrar nessas configurações. Esse notebook Dell é o mais básico que ja vi. não vale a pena porque não tem gráfico integrado decente e isso ajuda muito. Esse intel graphics 620 é horrivel, Eu recomendo esse modelo aqui> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96963&gclid=EAIaIQobChMIprvwzeLb5wIVhIXICh0HwgFqEAkYBSABEgJOdvD_BwE

Tem placa de vídeo integrada de 2gb, por mais que não irá jogar, ajuda bastante no desempenho do processador e do notebook em geral. O HD futuramente você pode estar substituindo por um ssd de 480gb.

Postado

Olá pessoal. To precisando de um note básico porém que não me de dor de cabeça em pouco tempo (só qro evitar a fadiga)>
Uso vai ser apenas para estudo, assistir lives e jogar heartstone.
Notebook Acer Aspire 3 
Ryzen 2200u
4GB
1TB
Com slots para exp. de RAM e SSD M.2 (q farei assim q possível)
1800 Reais está em um preço razoável? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!