Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de video para Premiere/after


Posts recomendados

Boa tarde.

Comecei a produzir alguns vídeo aqui no trabalho, porém não possuimos nenhuma maquina com Placa de vídeo decente.

as configurações da maquina que estou usando atualmente são:

 

placa-mãe acpi x64-based pc

processsador  Core i7 -7700 3.6ghz 

HyperX Fury 8 gb de memoria ram

Placa de vídeo integrada Intel 630.

fonte coirsair vs 600

 

Estou pensando em pedir mais 1 pente de memoria de 8gb totalizando e um total de 16gb e uma placa de vídeo.

Gostaria de susgestões de placas para essa maquina. Os trabalhos que estou produzindo atualmente são curtos e em 1080p. Mesmo assim, os efeitos das animações que vou inserindo gradativamente acabam sugando todo o pouco processamento que a maquina possui.

 

Quanto ao valor, eu não faço ideia do quanto meu chefe vai aceitar investir em nessa maquina, vi que o pente de memoria fica nas casa dos 200 reais, talvez uma placa por volta de uns 500 - 800reais , seja negociavel ou até um valor mais elevado se eu conseguir convencer de que o investimento é justificável.

 

Obrigado a todos,

Abraços;

 

 

 

WhatsApp Image 2020-02-18 at 19.03.05.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-18 at 19.03.04 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-02-18 at 19.03.04.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Romulosalv Opte pela GTX 1660, pois ela possui os CUDA Cores, podendo usar a placa de vídeo para renderizar e vai ser mais rápido que o usar o processador para essa tarefa.

 

De uma forma direta, a diferença entre as memórias GDDR5 e 6, está na velocidade que ambas possuem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...