Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei TODAS AS PEÇAS DO PC e ainda tenho stuttering.


Posts recomendados

  • Membro VIP
Em 19/02/2020 às 15:44, Gabriel Henrique Soares disse:

 

 

 

Vi esse vídeo e não vi nada de anormal, jogos nao vão rodar com FPS cravadinho num número, ele oscila porque o computador calcula os frames e muitas vezes tudo resulta num FPS que da pequenas mudanças dependendo da parte do jogo, sem falar em jogos que tem otimização ruim, se voce procura rodar um jogo a 150 fps O TEMPO TODO esqueça, porque voce ta procurando o santo graal, nem o PC mais completo de todos roda a sólidos FPS o tempo todo, sempre tera uma mudança ou outra, no meu ver é paranoia sua (voce fez tudo, está tudo configurado e mesmo assim ainda está ruim? estranho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OPiantino disse:

 

Vi esse vídeo e não vi nada de anormal, jogos nao vão rodar com FPS cravadinho num número, ele oscila porque o computador calcula os frames e muitas vezes tudo resulta num FPS que da pequenas mudanças dependendo da parte do jogo, sem falar em jogos que tem otimização ruim, se voce procura rodar um jogo a 150 fps O TEMPO TODO esqueça, porque voce ta procurando o santo graal, nem o PC mais completo de todos roda a sólidos FPS o tempo todo, sempre tera uma mudança ou outra, no meu ver é paranoia sua (voce fez tudo, está tudo configurado e mesmo assim ainda está ruim? estranho)

Cara vamos la no meu pc antigo ( ja tinha monitor 240hz) tudo rodava tranquilo sem esses problemas jogava RE2 (toda porta que abro agora tem stuttering, era simplesmente um dos jogos mais meu otimizados que tinha jogado), assassin's creed odyssey, overwatch(tem pouco stuttering mas tem), CS GO etc sem nenhum problema e do nada isso começou entende. Eu sei que uma travada ou outra acontece  mas nunca foi tão constante e horrível.obrigado a todos que estão ajudando e perdendo um pouco do seu tempo aqui,mas paranoia minha acho muito difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2020 às 13:58, Gabriel Henrique Soares disse:

Cara vamos la no meu pc antigo ( ja tinha monitor 240hz) tudo rodava tranquilo sem esses problemas jogava RE2 (toda porta que abro agora tem stuttering, era simplesmente um dos jogos mais meu otimizados que tinha jogado), assassin's creed odyssey, overwatch(tem pouco stuttering mas tem), CS GO etc sem nenhum problema e do nada isso começou entende. Eu sei que uma travada ou outra acontece  mas nunca foi tão constante e horrível.obrigado a todos que estão ajudando e perdendo um pouco do seu tempo aqui,mas paranoia minha acho muito difícil. 

Acho que descobri um jeito de reduzir isso em 95%, tem que desativar um serviço do Windows, fiz uns testes aqui e putz foi da agua pro vinho, vou continuar testando e se continuar evoluindo bem eu divulgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...