Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o Windows 10 em PC novo


Posts recomendados

IMG-20200218-WA0018.thumb.jpeg.457abee0b248d8cd787206cf2e1264fb.jpegPessoal me ajudem! O que preciso fazer pra instalar via pendrive nessa bius!!! O processo que eu fazia era 

1 baixar no site Microsoft bem simples 

2 espetar no Pc, entrar na bius e selecionar primeiro boot pelo pen

E já era! Resumindo! 

Agora me deparei com uma bius toda estilosa muito top! Porém não sei pra onde vai o pen! Não aparece o pendrive( pelo menos onde imagino que seria pra mudar o boot)! Me ajudem ai, preciso do rufus? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter uma opção pra selecionar o modo de boot, tenta achar cara, vê se não precisa entrar no modo avançado da bios pra isso, ou tenta desligar e ligar novamente e vê se aparece algumas informações de teclas e suas funções, e verifica se tem alguma que entra em uma tela específica só pra boot, ou vai testando, liga e vai apertando botões diferentes, qualquer coisa pesquisa o modelo da tua placa-mãe para tentar achar algum vídeo explicando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...